Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sabela testa novo 4-3-3 com Lavezzi

| 28/06/2014 | 22:33

O atacante Ezequiel Lavezzi é o escolhido para ficar com a vaga de Sergio Agüero, que está fora da Copa por causa de uma lesão na coxa esquerda. Na manhã deste sábado (28), na Cidade do Galo, o técnico Alejandro Sabella esboçou o time da Argentina que enfrentará a Suíça, nas oitavas de final, com apenas uma troca. E o esquema 4-3-3 sendo mantido.

Lavezzi disputava a vaga de Kun Agüero com Rodrigo Palacio, mas sempre esteve em vantagem, já que havia entrado justamente no lugar do contundido contra a Nigéria. “Lavezzi e Palacio jogaram mais por fora (pelos lados do campo) em seus clubes, têm as ferramentas para atacar e voltar. Pode ser uma alternativa boa”, disse Zabaleta um dia antes da definição pelo substituto de Agüero.

O provável time da Argentina para o confronto com a Suíça é Romero; Zabaleta, Fernandez, Garay e Marcos Rojo;  Fernando Gago, Mascherano e Di Maria; Messi, Higuain e Lavezzi.

Já a Suíça tem mais uma baixa por lesão. Neste sábado, após pisar em falso no treino, o atacante Mario Gavranovic caiu sentindo dores e exames de imagem constataram o rompimento dos ligamentos cruzados do joelho direito. Antes de Gavranovic, o zagueiro Von Bergen sofreu uma fratura na face, após um chute desferido pelo centroavante francês Giroud, e precisou retornar para a Suíça.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sabela-testa-novo-4-3-3-com-lavezzi/
Desenvolvido por CIJUN