Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Salah deve estar em campo na estreia do Egito contra o Uruguai

DA FOLHAPRESS | 14/06/2018 | 20:54

O técnico do Egito, Héctor Cúper, disse ontem em entrevista que Mohamed Salah está recuperado de lesão no ombro e que, exceto ocorra um problema de última hora, escalará o atacante na estreia do país na Copa do Mundo da Rússia, nesta sexta, às 9h (de Brasília), contra o Uruguai em Ecaterimburgo.
De acordo com o treinador, a recuperação do atacante do Liverpool está muito boa. “Salah está muito bem. Eu quase posso assegurar 100% que ele poderá jogar amanhã (hoje)”, disse Cúper.
Depois das declarações do técnico, a própria federação egípcia postou em seu Twitter que Salah jogará na estreia do país na Copa.

GODÍN
Zagueiro e capitão da seleção uruguaia, Diego Godín elogiou o goleador egípcio, mas disse que a preparação de seu país para a Copa não depende de apenas um jogador.
“[SALAH]É um grandíssimo jogador, mas nos preparamos da mesma maneira estando ele ou não”, emendou o defensor. O técnico Oscar Tábarez se manifestou de maneira parecida sobre Salah. Cavani e Suárez estão escalados para o duelo desta manhã.

LEIA TAMBÉM

Tite confirma time que entra em campo na estreia do Brasil na Copa

Com brasileiro em campo, Rússia massacra Arábia Saudita por 5 a 0 na abertura da Copa do Mundo


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/salah-deve-estar-em-campo-na-estreia-do-egito-contra-o-uruguai/
Desenvolvido por CIJUN