Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Santos itinerante recebe o Criciúma no ABC

| 01/06/2014 | 00:01

O Santos itinerante precisa da vitória contra o Criciúma para não se distanciar dos primeiros colocados e para voltar bem no reinício do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo, no segundo semestre de julho.

Depois da Arena Pantanal, em Cuiabá, e Morumbi, a casa santista, neste domingo,1,, às 18h30, será o Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), pela nona rodada. A Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810AM) transmite a partida.

Com a suspensão de Alan Santos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Oswaldo de Oliveira vai escalar Renato para formar a dupla de volantes de marcação com Arouca e terá as voltas dos titulares David Braz na zaga (sai Neto) e Geuvânio no ataque (no lugar Jorge Eduardo). Sem Cícero e os seus gols salvadores, o time passa a depender muito de Lucas Lima na armação das jogadas para o ataque formado pelos garotos Geuvânio, Gabriel e Diego Cardoso.

Com a vitória da última quinta-feira, em Feira de Santana (BA), o Santos amenizou a crise que se instalou na Vila Belmiro desde o fracasso do time nas finais do Campeonato Paulista contra o Ituano. Em razão de mais de uma dezena de desfalques por lesões nos últimos jogos e sofrendo pressão dentro do clube, Oswaldo de Oliveira balançou com a derrota contra o Atlético Mineiro (o encontro deveria ser na Vila Belmiro, mas o mando foi vendido pelo Comitê de Gestão para a administração da Arena Pantanal) e até poderia cair em caso de resultado negativo também diante de Bahia.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/santos-itinerante-recebe-o-criciuma-no-abc/
Desenvolvido por CIJUN