Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Santos quer usar ‘fator Pacaembu’ para vencer

DAS AGÊNCIAS | 19/07/2018 | 06:32

Santos e Palmeiras retomam hoje a disputa do Brasileirão medindo forças no Pacaembu, em São Paulo, às 20h. O mando é do Peixe e a partida é válida pela 13ª rodada do torneio. O alvinegro precisa muito da vitória, pois inicia o clássico na perigosa 15ª posição, com 13 pontos, apenas três à frente do Bahia, o primeiro clube na zona de rebaixamento. Já o Verdão briga na parte de cima da tabela – começou a rodada, iniciada ontem, em sexto (19), na zona de classificação à Libertadores de 2019.

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

A única baixa do Santos na atividade desta quarta (18) foi o lateral-direito Daniel Guedes, que segue afastado por conta de uma virose. Recuperado do mesmo problema, o zagueiro David Braz deve ser titular ao lado de Gustavo Henrique. Lucas Veríssimo está à disposição, mas provavelmente iniciará o jogo no banco de reservas.

O Palmeiras não terá hoje o meia-atacante Dudu, apenas porque o camisa 7 está suspenso. Sua ausência em nada tem a ver com a polêmica causada por ele esta semana, com uma publicação em seu Instagram na qual levantou dúvida se estava “feliz ou não” depois de ter uma proposta milionária do futebol chinês, recusada pela diretoria do Verdão.

Gustavo Scarpa
Quem retorna ao time é o meia Gustavo Scarpa. “Sua volta foi muito festeja por todos nós. No momento em que saiu, em função de um imbróglio judicial, ele tinha adquirido seu melhor ritmo. O Gustavo assume uma condição importante dentro da equipe”, disse o técnico do Palmeiras, Roger Machado.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto: Reprodução/ Internet


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/santos-quer-usar-fator-pacaembu-para-vencer/
Desenvolvido por CIJUN