Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Santos só precisou de 5 minutos na Vila

DA FOLHAPRESS | 27/10/2018 | 22:11

O Santos deslanchou no final do segundo tempo e superou o Fluminense por 3 a 0, ontem, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gabriel, Victor Ferraz e Carlos Sanchéz.

Com o resultado, o time comandado por Cuca passou a somar 46 pontos, com 12 vitórias, em sétimo lugar, na briga para entrar na zona de classificação da Libertadores.

O primeiro time dentro dessa área é o Atlético-MG, que tem 46 pontos e 13 triunfos.
A equipe de Belo Horizonte entrará em campo pela 31ª rodada só na segunda-feira, às 20h, contra o Ceará, fora de casa. Não serão disputados jogos neste domingo por causa das eleições no país.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, o Santos voltou aceso para o segundo tempo, pressionando o adversário e empurrando o Flu para a defesa.

O goleiro do time do Rio, Rodolfo, acabou deixando o campo como o grande destaque da partida.

O Santos só conseguiu desencantar já aos 38 minutos da etapa final, com Gabriel – que converteu pênalti sofrido por ele mesmo.
Depois, numa blitz, saíram outros dois gols em sequência: Victor Ferraz ampliou para 2 a 0, marcando de cabeça, aos 42 minutos; e Carlos Sanchéz tabelou com Gabriel e fechou o placar, em 3 a 0, no minuto seguinte.

Foto: Flávio Hopp/Folhapress

Foto: Flávio Hopp/Folhapress

 

 


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/santos-so-precisou-de-5-minutos-na-vila/
Desenvolvido por CIJUN