Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

São João busca a primeira vitória no campeonato

| 07/05/2014 | 11:29

O time sub-20 do São João Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira (07) pelo Campeonato Estadual de Futsal da Série A1 em busca da primeira vitória em casa. O time enfrenta o AD ASA, às 18h, no ginásio Romão de Souza, na Colônia, em Jundiaí. Nono colocado na tabela geral com quatro pontos, o São João ainda não conseguiu ter um resultado positivo em seus domínios – até agora a equipe soma uma vitória, um empate e duas derrotas consecutivas em Jundiaí.

“Em termos de resultados, fomos melhores fora, mas fizemos um bom jogo em casa. Infelizmente, tomamos três gols nos últimos minutos pela situação de jogar com goleiro linha (derrota para a AABB por 7 a 3). O comportamento em quadra me agradou pelo volume de jogo que tivemos, que foi melhor do que nas outras partidas. Temos de manter isso e procurar fazer mais gols, não desperdiçar tantas chances. Temos de ser mais eficientes”, avaliou o técnico Eduardo Mendes.

O duelo desta quarta-feira (07) é visto pelo treinador como de extrema importância para as pretensões do time na competição. “É um confronto direto pela classificação para a segunda fase. Acho que nossa equipe precisa fazer a diferença em jogos contra times que são nossos concorrentes por uma vaga na fase seguinte e, contra as equipes maiores, buscar um bom jogo e beliscar alguns pontos”, disse Mendes.

O São João terá apenas um desfalque para o jogo de logo mais à noite. O pivô Anderson está suspenso pelo acumulo de cartões amarelos. O restante do elenco estará à disposição do técnico.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sao-joao-busca-a-primeira-vitoria-no-campeonato/
Desenvolvido por CIJUN