Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

São João vence por 8 a 1 e ‘respira’ no Metropolitano

| 15/10/2014 | 22:51

O time masculino de futsal sub-20 do Clube São João conseguiu uma vitória importante pelo Campeonato Metropolitano. A equipe jundiaiense goleou São Bernardo por 8 a 1 no ginásio Romão de Souza e ainda respira na competição. 

Com seis pontos ganhos, o São João ainda sonha com a classificação para a segunda fase do campeonato, mas para isso precisa de uma combinação de resultados. “Pode até ser que a gente consiga se classificar com esses seis pontos. Mas tudo depende dos outros resultados. Tínhamos um jogo decisivo aqui contra o São Bernardo e sabíamos que aquele que perdesse estaria fora. Não classificamos ainda, mas estamos confiantes”, afirmou o técnico Eduardo Mendes.

O destaque da partida foi Anderson, de 19 anos, que anotou cinco dos oito gols do São João. “Estou feliz por fazer cinco gols. Nunca aconteceu isso comigo em uma mesma partida. Também fico contente por ajudar o time a seguir em busca da classificação”, disse o atleta. 

Os outros gols do jogo foram marcados por Matheus, Gustavo e Iago. Weverton descontou para o visitante. O São João ainda fará mais um jogo pela fase de classificação. A equipe enfrenta o Mogiano, na próxima quinta-feira, às 19h30, em Mogi das Cruzes.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sao-joao-vence-por-8-a-1-e-%c2%91respira%c2%92-no-metropolitano/
Desenvolvido por CIJUN