Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

São Paulo bate Atlético-MG com direito a ‘frango’

| 31/05/2014 | 21:56

O São Paulo contou com a falha do goleiro rival neste sábado,31, pela nona rodada do Brasileirão, ao vencer o Atlético-MG por 2 a 1 no fim da partida, no Morumbi. Em um jogo com boa qualidade técnica no primeiro tempo e com muitos lances empolgantes, o time paulista garantiu mais três pontos e subiu para a vice-liderança provisória da competição, com 16 pontos. O Atlético-MG está em sétimo, com 14 pontos. 

A partida começou com o São Paulo tomando a iniciativa e pressionando o Atlético-MG nos primeiros lances, principalmente pelo lado esquerdo, onde Osvaldo fazia boas jogadas e deixava Claudinei sempre em posição desconfortável. Após dois lances perigosos afastados pela zaga mineira, Osvaldo conseguiu o seu objetivo. Em jogada simples, básica, o atacante, mais uma vez, cortou para o meio em cima de Claudinei e levantou para a área. Luis Fabiano, tranquilo e sem marcação, subiu para abrir o marcador: 1 a 0.

Logo depois, em mais uma jogada aguda, Osvaldo rolou para o meio da pequena área. Edcarlos salvou o que poderia ser o segundo gol do time do Morumbi. O Atlético-MG só ameaçou a meta são-paulina aos 18, quando Marion fintou Antonio Carlos e disparou de fora da área, para defesa segura de Rogério Ceni. Mas aos 28, Pierre perdeu o gol mais feito da partida. Em escapada de Tardelli pela esquerda, a bola foi rolada para a área. André fez o corta-luz e o volante apareceu na frente de Rogério Ceni. O goleiro do time paulista fechou bem o ângulo e fez uma defesa espetacular.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sao-paulo-bate-atletico-mg-com-direito-a-%c2%91frango%c2%92/
Desenvolvido por CIJUN