Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

São Paulo e Flamengo já se preparam para o confronto

FOLHAPRESS | 03/05/2019 | 08:40

O São Paulo já retomou os trabalhos depois da vitória desta quarta-feira sobre o Goiás, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, antes mesmo de retornar para a capital paulista, o elenco tricolor treinou em Goiânia.
E o objetivo é um só: enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (5) pela 3ª rodada do campeonato, às 16h, no Morumbi. Durante os treinos os titulares realizaram apenas trabalho regenerativo na academia do hotel, com acompanhamento do preparador físico Carlinhos Neves, do fisioterapeuta Ricardo Sasaki e do coordenador científico Altamiro Bottino.
Já os reservas, comandados por Cuca, realizaram uma atividade técnica em campo reduzido no CT do Atlético-GO.
A principal dúvida do técnico é o zagueiro Arboleda. Após ter sido substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás por conta de dores musculares, o jogador fez fisioterapia no hotel, e passará por exames médicos em São Paulo para avaliar a gravidade da lesão.
Cuca resolveu apostar em um ataque com velocidade contra o Goiás e foi recompensado. O São Paulo entrou em campo com Everton, Antony, Toró e Alexandre Pato na frente e conseguiu vencer o adversário por 2 a 1, no estádio Serra Dourada.
Autores dos dois gols, Pato, que anotou o primeiro no retorno ao Tricolor, e Toró foram fundamentais para a vitória e ganharam elogios do comandante

PELO FLAMENGO
Com aval da diretoria, o técnico Abel Braga definiu que vai escalar um time reserva no duelo contra o São Paulo. A meta é a Libertadores quando joga, na próxima quarta (8) com o Peñarol do Uruguai, em Montevidéu. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos. Assim Abel não quer correr o risco de perder titulares no duelo com os paulistas.
O time reserva terá algumas boas novidades. Recuperado de uma luxação no ombro direito, o volante paraguaio Piris da Motta vai ocupar a vaga que vinha sendo utilizada pelo jovem Hugo Moura, que vinha atuando quando a opção era uma equipe alternativa. O atacante Vitinho, que ficou de fora das duas últimas partidas por conta de uma forte gripe, está liberado e vai atuar.
O goleiro Diego Alves, recuperado de uma lombalgia, não deve ser relacionado. Existe, porém, uma dúvida se vale usá-lo contra o São Paulo para recuperar o ritmo de jogo, tão fundamental para a posição de arqueiro. Se ele não jogar, César será o escolhido.
Dessa maneira, o time vai a campo com: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Miguel Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva, Vitinho e Lincoln. (Folhapress)

SÃO PAULO, SP, 16.04.2019 – FUTEBOL-SÃO PAULO: Treino do São Paulo, realizado no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira (16). (Foto: Marcello Zambrana/Agif/Folhapress)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sao-paulo-e-flamengo-ja-se-preparam-para-o-confronto/
Desenvolvido por CIJUN