Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

São Paulo vence o CRB e respira mais aliviado

DA FOLHAPRESS - redacao@jj.com.br | 01/03/2018 | 08:02

A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o CRB, na noite desta quarta-feira (28), não representa só uma vantagem no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior também deve comemorar a mobilidade que proporcionou ao time com as entradas de Valdívia, Hudson e o novo posicionamento de Brenner no comando do ataque.

O garoto já havia treinado assim durante toda a pré-temporada tricolor, mas não tinha sido titular nessa posição – Diego Souza, que vinha atuando como centroavante, ficou no banco de reservas. O São Paulo chegou ao gol com Valdívia e Éder Militão. O jogo de volta acontece no dia 14 de março, no Rei Pelé, em Maceió.
Cueva perdeu um pênalti pela quinta vez com a camisa do Tricolor. O camisa 10 já havia desperdiçado uma cobrança diante do Ituano nesta temporada, quando Vagner espalmou. Nesta quarta-feira (28), contra o CRB, chutou para fora após criar a jogada que terminou em infração sobre Hudson.

Antes disso, foram dois erros em 2017, contra River Plate e Botafogo, e um em 2016, contra o Figueirense, quando conseguiu marcar no rebote. Por outro lado, o armador já fez dez gols de pênalti desde que chegou ao clube. A partida ainda contou com a estreia inesperada do goleiro Jean. Durante o aquecimento no Morumbi, o goleiro Sidão sentiu uma contratura no músculo adutor da coxa direita e não teve condições de jogo.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sao-paulo-vence-o-crb-e-respira-mais-aliviado/
Desenvolvido por CIJUN