Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sem sete jogadores, seleção faz treino leve na Granja

| 05/06/2014 | 00:05

Sem sete jogadores, poupados pela comissão técnica, a seleção brasileira fez um leve treino físico-tático quarta-feira à tarde, na Granja Comary, em Teresópolis. A atividade não teve as presenças dos zagueiros David Luiz e Dante, do lateral-esquerdo Marcelo, do volante Luiz Gustavo, do meia Oscar e dos atacantes Hulk e Neymar.

Os sete foram titulares na goleada sobre o Panamá, na terça-feira, e ficaram na piscina. O restante dos atletas participou de trabalhos em campo reduzido, inicialmente sem a presença dos três goleiros. Logo nos minutos iniciais, o lateral-direito Daniel Alves deu um susto ao sofrer uma pancada nas costas, mas rapidamente voltou ao campo após atendimento médico.

Em seguida, os jogadores passaram a disputar um minicoletivo com sete jogadores em cada lado. O 15º atleta, o atacante Fred, funcionou como curinga e treinou pelas duas equipes. Chamou a atenção a dificuldade dos jogadores em acertar a meta adversária no exercício.

O zagueiro Thiago Silva e os volantes Paulinho e Fernandinho, que foram poupados da partida contra o Panamá e ficaram em Teresópolis para trabalhos físicos, iniciaram a atividade normalmente. Assim, eles não devem ser problema para o amistoso contra a Sérvia, amanhã, às 16h, no Morumbi.

A decisão de poupar sete jogadores desse trabalho não surpreende e fará com que a seleção brasileira só treine completa mesmo nesta quinta, a partir das 9h30, em atividade que antecede a viagem para São Paulo. O Brasil estreia na Copa na próxima quinta-feira, às 17h, contra a Croácia, no Itaquerão, também na Capital paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sem-sete-jogadores-selecao-faz-treino-leve-na-granja/
Desenvolvido por CIJUN