Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sérgio Caetano conversa com o elenco para ‘aparar as arestas’ antes de jogo decisivo

PAULO BEHR FERRO | 14/08/2018 | 14:35

A derrota do Paulista para o Comercial por 2 a 1, neste domingo (12) no estádio Dr. Jaymme Cintra, foi uma “pancada” nos jogadores e comissão técnica do clube, segundo o técnico do Galo, Sérgio Caetano. O grupo se reapresentou para iniciar a semana de trabalho na segunda-feira (13) visando o decisivo jogo de sábado (18), às 15h, contra o Bandeirante no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.

A partida será válida pela última rodada da segunda fase do Estadual da Quarta Divisão. O Paulista precisa bater o rival fora de casa e torcer para que, no mesmo horário, a Itapirense não bata o Comercial em Ribeirão Preto. Se isso ocorrer, a equipe de Itapira terá que terminar o grupo 8 com saldo de gols pior que o do Galo para o Tricolor se classificar. Hoje, o Paulista tem zero de saldo e a Itapirense tem 1 positivo.

Ainda não é possível afirmar que Sérgio estará em campo contra o Bandeirante. Isso porque o treinador sentiu incômodos no peito e vai precisar passar por um cateterismo. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CAMPANHA DO GALO E A CLASSIFICAÇÃO DA QUARTA DIVISÃO

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí

Foto: Rui Carlos/Jornal de Jundiaí

A entrevista ao JJ aconteceu antes de Sérgio descobrir a necessidade do exame. Sobre o jogo, ele afirmou: “Nosso elenco sentiu a pancada da derrota de domingo, mas ela já passou. Conversamos hoje (ontem) e eu lembrei que o time superou problema semelhante quando perdemos para o AD Guarulhos e a Itapirense”, destacou Caetano. “Temos que ter paciência e maturidade. Vamos esquecer que a Itapirense vai jogar contra o Comercial. Precisamos fazer a nossa parte e superar o Bandeirante”.

O treinador admitiu que o Paulista foi prejudicado com a expulsão do meia Rafael Sena, ainda no primeiro tempo diante do Comercial. “Ele foi infantil sim. O nosso grupo não esperava ficar com um a menos naquele instante do jogo. Enfrentar um time bom como o do Comercial com 11 atletas já é complicado. Imagina com um jogador a menos”, emendou.

GALO AGRESSIVO
Sérgio Caetano está convicto que a equipe de Ribeirão, ainda invicta, jogará de forma séria, mesmo já classificada. “Sempre quando atuamos fora de casa fomos agressivos, com marcação adiantada, e isso não vai mudar agora. Ainda mais que precisamos da vitória em Birigui”, finalizou. Bandeirante x Paulista terá transmissão da rádio Difusora (810 AM).


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sergio-caetano-conversa-com-o-elenco-para-aparar-as-arestas-antes-de-jogo-decisivo/
Desenvolvido por CIJUN