Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Shangai e Marlene miram liderança

| 28/06/2014 | 00:00

A Ponte Preta segue firme na liderança do Campeonato Amador de Jundiaí com 20 pontos somados, mas pode perder o posto amanhã, já que a equipe não entra em campo nesta rodada. Shangai e Grêmio Vila Marlene têm um ponto a menos e jogam para tirar a liderança da equipe da Agapeama.

Sob o comando do técnico Serginho Batista, o Shangai ainda não perdeu na competição (foram cinco vitórias e quatro empates) e, amanhã, encara o Resenha (9º colocado com 12 pontos), às 10h30, no CE Ovídeo Bueno, na Vila Liberdade, em Jundiaí. “O Resenha tem sido uma boa surpresa no campeonato. Tem muito time penando para vencê-los. Acho que este ano o Amador de Jundiaí está bem difícil. Não dá para apostar em quem será o campeão, porque as equipes estão fortes e bem montadas”, diz.

O Shangai busca uma nova vitória e conta com o entrosamento a favor. Caso ganhe amanhã, fica em primeiro lugar. “Nós deixamos escapar alguns pontos no início do campeonato, mas agora nosso time embalou. Reforçamos o grupo e acredito que estamos melhores do que no ano passado. Tínhamos também um time bom, mas não foi tão longe”, diz Serginho.

O Grêmio Vila Marlene também espera alcançar a primeira colocação na tabela. A equipe do técnico Rodrigo Alves é a terceira colocada também com cinco vitórias e quatro empates. Amanhã encara o Aliança (11º com 12 pontos), às 8h30, no CE Dal Santo, na Vila Rami. “Reformulamos o nosso time e a tendência é crescer daqui para frente. Conseguimos melhorar bem nas últimas quatro rodadas e esperamos nos manter lá em cima”, conta Rodrigo.

Além de esperar boa resposta da equipe dentro de campo nas próximas rodadas, o treinador também deseja contar com o tropeço de Shangai e Ponte Preta também nas próximas rodadas. “A Ponte ainda não enfrentou o Jamaica e o Shangai. Vamos torcer por um tropeço para assumirmos a ponta”, afirma Rodrigo. 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/shangai-e-marlene-miram-lideranca/
Desenvolvido por CIJUN