Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sport Sorocabana bate Rui Barbosa na estreia

| 14/04/2014 | 02:20
O renovado Sport Sorocabana estreou com vitória no Campeonato de Futebol Amador de Jundiaí, ao vencer, na manhã desse domingo (13), o Rui Barbosa por 2 a 0. A partida, válida pelo complemento da primeira rodada, foi disputada no Estádio Jayme Cintra.

Apesar do resultado positivo, o jogo não começou bem para o Sport Sorocabana que, sem conseguir acertar o toque de bola, também pecou na finalização. Já o Rui Barbosa partiu para cima e, explorando os erros do adversário, conseguiu manter o confronto equilibrado na primeira etapa.

O segundo tempo começou com o Sport se movimentando mais, mas ainda sem conseguir criar boas jogadas. O Rui Barbosa, então, passou a jogar mais fechado, explorando as raras situações de contra-ataque. A partida ficou boa quando o técnico do Sport, Mauro Peixoto, decidiu colocar mais um atacante (Renato) em campo. Cinco minutos depois, em jogada de linha de fundo, Flávio abrir o placar: 1 a 0 para o Sport. Cinco minutos depois, o mesmo Flávio sofreu pênalti. Coube a Luquinha bater com categoria no canto esquerdo: 2 a 0 e estreia vitoriosa. “Mais do que começar com vitória é somar os três pontos”, afirmou Luquinha.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sport-sorocabana-bate-rui-barbosa-na-estreia/
Desenvolvido por CIJUN