Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Stock Car: Guilherme Salas estreia nova equipe em Interlagos

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 08/03/2018 | 06:00

Depois de quase três meses, a Stock Car está de volta. Neste sábado (10), a principal categoria do automobilismo nacional abre sua 40ª temporada com a Corrida de Duplas no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP). Com grandes nomes do automobilismo nacional e internacional, a disputa promete emoção do início ao fim. A largada será às 13h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

T_sallas

Na equipe Bardahl Hot Car Competições, os pilotos titulares, o jundiaiense Guilherme Salas e Rafael Suzuki e os seus convidados, o argentino Mariano Altuna e o francês Jean-Karl Vernay estão empolgados. Com 23 anos, o jundiaiense Guilherme Salas é um dos pilotos mais jovens da categoria, mas já tem dado trabalho aos veteranos. Ele fará sua primeira temporada pela Hot Car e mostra confiança no trabalho que tem sido feito pelo time. “A expectativa é muito boa. Eu já estou acompanhando o trabalho na oficina, desde o início do ano. Tenho visto uma grande evolução e acredito que temos tudo para ter uma temporada muito boa”, destacou o piloto.

“Só conheci o Altuna agora, mas vamos trabalhar muito para alcançar bons resultados. Eu treinei muito no simulador, vi vídeos das etapas passadas, fiz exercícios físicos e psicologicamente também estou preparado. Agora é trabalhar e acelerar”, completou Salas, que tem uma boa recordação da Corrida de Duplas. Na edição de 2016, ele estreou na Stock como convidado de Ricardo Maurício e os dois conquistaram a pole position. A prova terá o total de 33 duplas e 66 pilotos.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/stock-car-guilherme-salas-estreia-nova-equipe-em-interlagos/
Desenvolvido por CIJUN