Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sub-17 do Paulista vai às oitavas no Estadual

| 04/10/2014 | 21:40

O sub-17 do Paulista derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, sábado à tarde, e classificou-se em primeiro lugar da chave, com 12 pontos, para as oitavas de final do Estadual. O adversário, agora, será o Independente de Limeira, que ganhou do São Carlos por 2 a 1.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) irá definir a data e horário do confronto, mas a tendência é de que o Galo jogue no próximo sábado, às 10h45, no CE Dal Santo, na Vila Rami – o Independente terá a vantagem de dois resultados iguais por ter somado mais pontos nas duas primeiras fases. 

Sábado, a partida começou com o Galinho, comandado por José Carlos Palhavan, ditando o ritmo, enquanto a Ponte parecia satisfeita com o empate – resultado que lhe daria a liderança da chave. Porém, aos 10 minutos, Carlinhos chutou cruzado na saída do goleiro pontepretano para fazer 1 a 0.

Após o gol, a Macaquinha acordou e partiu para cima, mas o Galo segurou-se e, na segunda etapa, melhorou a marcação. A equipe ainda reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem. Mesmo com a derrota, a Ponte Preta classificou-se na segunda posição, com 10 pontos, e enfrentará o São Paulo nas oitavas de final. Já o Monte Azul e o União de Mogi foram eliminados.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/sub-17-do-paulista-vai-as-oitavas-no-estadual/
Desenvolvido por CIJUN