Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Tardelli dá fim ao sonho do Corinthians

FOLHAPRESS | 27/12/2018 | 18:30

Principal nome sondado pela diretoria do Corinthians na janela de transferência e, consequentemente, o maior desejo da torcida para a próxima temporada, Diego Tardelli, 33, decidiu que permanecerá na China. O próprio jogador enviou recado aos corintianos para encerrar as especulações. O artilheiro usou sua conta em uma rede social para esclarecer também uma brincadeira feita pelo lateral esquerdo André Santos, ex-Corinthians, que há quatro dias envolveu o atacante em uma brincadeira, ao citar um suposto acerto com o clube.

“Torcedores corintianos, só para deixar bem claro mais uma vez que eu tenho o maior respeito do mundo por esse clube. André Santos é meu amigo e nos encontramos no último domingo em casa”, escreveu Tardelli. “Nunca foi minha intenção “ficar de brincadeirinhas”, até mesmo porque a minha vontade ainda é permanecer fora do Brasil. Sigo curtindo meu momento, minhas férias e minha família”, acrescentou o experiente atleta.

Apesar de estar livre no mercado neste momento, após o fim de seu vínculo com o Shandong Luneng, da China, o artilheiro tem proposta de outros times do país asiático e vai definir o seu futuro no começo de janeiro. Além das propostas de outros clubes, o alto salário de Tardelli também dificultava um acerto com o Timão. Por isso, o alvinegro segue no mercado em busca de um artilheiro.

O nome do momento no Parque São Jorge é o do argentino Mauro Boselli, 33, atualmente no León, do México, clube com o qual tem vínculo até junho. Com ele, a diretoria alvinegra mantém negociação ativa. E falar em Corinthians o time acertou uma nova parceria para o uniforme. A Poty, empresa do ramo de bebidas, estampará sua marca na parte de trás do calção do time corintiano. O contrato será de dois anos. (Folhapress)

T_esporte-diego-tardelli


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/tardelli-da-fim-ao-sonho-do-corinthians/
Desenvolvido por CIJUN