Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Técnico do Corinthians faz mistério para jogo

Da Redação | 26/02/2020 | 09:00

O Corinthians enfrenta o Santo André às 21h30 desta quarta-feira (26) na Arena Corinthians, em jogo que abre a 8ª rodada do Paulistão com um time cheio de mistérios. O técnico Tiago Nunes não revelou a escalação e a deixou em completo segredo.
Certo é que o treinador terá de lidar com uma série de baixas: o goleiro Cássio e o volante Camacho estão suspensos. O meia Ramiro e os zagueiros Danilo Avelar e Léo Santos seguem em tratamento de seus respectivos problemas e também não atuam. A única certeza é que Walter será titular no gol.

Com 38% de aproveitamento no Paulistão, o Corinthians perdeu para o Água Santa na última rodada, em Diadema. Walter pediu paciência dos torcedores com Tiago Nunes. “É um trabalho que está vindo diferente dos últimos anos. E ele tem todo o aval nosso. Contra o Guarani do Paraguai quando a gente foi eliminado (da Libertadores), jogamos uma partida lá em cima, com toque de bola, chances de gol. Isso fazia tempo que não estava tendo”, declarou.

Walter entende que o estilo de jogo implementado por Nunes ainda não está totalmente alinhado e que o Timão precisa naturalizar os novos comandos. “É caminhar, e ser o mais natural possível. Ainda não está natural, mas as coisas estão caminhando bem. Espero que o resultado venha para dar uma travada nessa crise”, finalizou.

Com os desfalques, uma possível escalação deve ter Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo, Luan e Yony González; Vagner Love e Boselli.  O Ramalhão tem a melhor campanha geral do Paulistão: o time do ABC venceu seis dos sete jogos que disputou.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/tecnico-do-corinthians-faz-misterio-para-jogo/
Desenvolvido por CIJUN