Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Técnico e jogadores do Paulista comentam empate com Gama

Da Redação | 07/01/2020 | 05:00

Após o empate por 1 a 1 com o Gama, na segunda-feira (6), pela segunda rodada da Copa São Paulo de futebol júnior, o volante Mingoti, do Paulista, enfatizou que a equipe teve mais oportunidades de gol, em relação ao jogo passado. “Agora é trabalhar para o próximo jogo para conquistar a vitória”, disse.

O treinador Thiago Fernando lamentou os dois empates nas primeiras rodadas da competição. “Se quiser agora vai ter que encarar o Athletico de igual para igual. O time teve dois jogos com muita intensidade e hoje tivemos criação e acertamos o meio-campo, mas de forma incrível a bola não entrou”, afirmou.

Torcedor de Morato não viu o Furacão

Thiago Alves, de 33 anos, natural de Recife, atualmente mora em Francisco Morato. De folga, ele veio até Jundiaí acompanhar o seu time de coração, o Athletico-PR. Levou junto o seu filho, Kevin Braian, de dois anos e quatro meses. Só que ambos não puderam assistir o jogo do rubro-negro no Jayme Cintra, em virtude de uma portaria da Vara da Infância e Juventude, que impede menores de três anos de acompanhar jogos de futebol na cidade.

O torcedor do Furacão lamentou a situação. “Não sabia sobre o veto aqui. A gente veio distante e era o primeiro jogo da Copinha que trazia ele. Fico triste, pois já levei o meu filho em um jogo no Morumbi no Brasileiro e não teve problema nenhum”, disse.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/tecnico-e-jogadores-do-paulista-comentam-empate-com-gama/
Desenvolvido por CIJUN