Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Técnico e volante do Paulista falam da boa fase da equipe

FELIPE CARDOSO | 26/06/2019 | 18:43

A uma rodada do fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Paulista de Jundiaí até aqui é a melhor equipe do torneio, com 26 pontos conquistados.

Até o momento o Galo do Japi conquistou oito vitórias, dois empates, uma derrota e é o líder do Grupo E, além de ter se classificado antecipadamente para a próxima fase da competição.

Um dos nomes de destaque do time no campeonato é o do volante Pedro Demarchi, que, mesmo jogando na linha de trás da equipe, já marcou três gols no torneio até o momento, sendo o último na goleada por 5 a 1 sobre o União Mogi.

Segundo o jogador, o bom momento da equipe é fruto do forte trabalho diário que vem sendo feito visando a conquista do acesso à Série A3 do Campeonato Paulista da próxima temporada.

“Estamos fazendo uma grande campanha e sabemos que tudo é fruto de muito trabalho e dedicação. Conseguimos a vaga antecipadamente para a próxima fase, mas estamos bem focados, com os pés no chão, buscando evoluir, pois sabemos a dificuldade que é essa competição”, afirmou o jogador.
O volante também comentou sobre o bom momento que vive vestindo as cores do Paulista de Jundiaí.

“Estou conseguindo desempenhar o meu melhor futebol, tendo uma ótima sequência de jogos e o mais importante que é ajudar o Paulista junto com meus companheiros. Então esperamos seguir nesse ritmo para buscarmos os nossos objetivos.

A última rodada da primeira fase acontece neste fim de semana e o Galo entra em campo no domingo, às 10h, conta o Joseense no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí.

Para o técnico tricolor, mesmo com a equipe já classificada, o jogo tem extrema importância na campanha do time. “É contra um time que empatamos no primeiro turno, que tem um jogo difícil de ser batido. A arbitragem nos atrapalhou, tivemos um jogador expulso ainda no primeiro tempo e um pênalti duvidoso contra nós, então será uma partida complicada e é bom para preparar a equipe para jogos difíceis assim”, explicou.

As equipes que estarão no grupo do Paulista na segunda fase da competição serão conhecidas após o fim da 14ª e última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste final de semana.

Foto: Alexandre Martins


FELIPE CARDOSO
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/tecnico-e-volante-do-paulista-falam-da-boa-fase-da-equipe/
Desenvolvido por CIJUN