Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Thiago Silva será poupado de amistoso com Panamá

| 31/05/2014 | 18:07

O zagueiro e capitão da seleção brasileira Thiago Silva será poupado do amistoso de terça-feira, 3 de Junho, contra o Panamá, em Goiânia, para dar continuidade a um tratamento de recuperação física, afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari neste sábado.

“É um jogador que não vamos fazer com que viaje conosco e que tem um trabalho diferente”, disse o treinador em entrevista à emissora de TV Fox Sports no gramado do centro de treinamento da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), após comandar um treino coletivo.

“O Thiago está fazendo um trabalho de recuperação e equilíbrio das duas pernas, que tem uma situação de pequeno desnível. Temos dois jogos amistosos e é preferível que a gente o use em melhores condições ou quase no seu ideal a partir do segundo amistoso”, acrescentou.

Thiago Silva é o jogador titular do Brasil que mais disputou partidas como titular por seu clube na temporada, tendo entrado em campo 42 vezes pelo Paris St. Germain, sempre entre os 11 iniciais.

O zagueiro disputou todo o coletivo de cerca de 50 minutos deste sábado entre os reservas. O time começou com Dante ao lado de David Luiz, e depois Felipão testou também Henrique na zaga titular.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/thiago-silva-sera-poupado-de-amistoso-com-panama/
Desenvolvido por CIJUN