Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Time de Jundiaí vence 3ª Copa Pró-Leite de Volêi

DA REDAÇÃO | 27/11/2018 | 13:01

O HD Volley, de Jundiaí, superou o Vôlei Indaiatuba por 3 sets a 2 (24 x 26/ 23 x 25/ 25 x 23/ 25 x 17/ 17 x 15) e sagrou-se campeão da 3ª edição da Copa Pró-leite, realizada durante dois finais de semana no Clube São João. O Stardust, também de Jundiaí, ficou com o bronze.

O quadrangular final foi realizado no último fim de semana e foi marcado por grandes jogos. Na final, após estar perdendo por 2 a 0, os jundiaienses do HD Volley conseguiram uma virada espetacular, com uma bela atuação do oposto Juninho, eleito o melhor jogador da partida. No torneio feminino, a final foi toda jundiaiense, com vitória das meninas do Lady Doll contra o Inove por 2 sets a 0. A terceira colocação ficou com o Grêmio Campinas.

A Copa Pró-leite de Vôlei tem como objetivo reunir praticantes do esporte da Região e arrecadar leite em pó para serem distribuídos em cestas entregues todos os finais de ano a famílias carentes de Jundiaí. “Este ano arrecadamos cerca de 300 pacotes de leite.

Estamos muito felizes com o resultado”, diz Everton Paulo Neri, um dos organizadores do torneio.  A edição deste ano contou com apoio do Clube São João e de estudantes da UniAnchieta, que atuaram como árbitros voluntários nos jogos.

T_HD-Volley


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/time-de-jundiai-vence-3a-copa-pro-leite-de-volei/
Desenvolvido por CIJUN