Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Time Jundiaí fatura cinco medalhas na Grande SP

PAULO BEHR FERRO | 09/10/2018 | 14:01

Dezessete atletas do Time Jundiaí de Atletismo participaram no último sábado (6), na cidade de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, do Festival de Atletismo e obtiveram expressivos resultados. Cinco deles subiram no pódio: três ficaram com a medalha de ouro e dois com a de bronze. Venceram suas disputas Gislaine Cristina de Sá, Carlos Souza (ambos no salto com vara) e Pedro Gianulo (arremesso de peso).

Gislaine ultrapassou o sarrafo de 2,55 metros e ainda bateu seu recorde pessoal em pistas de terra. Souza passou a altura de 3,2m e também superou sua melhor marca. Já Pedro Gianulo ganhou fazendo o peso atingir 12,34m.  Conquistaram o bronze Jean Douglas dos Santos, nos 400 metros rasos (52seg7), e Thiago Ferreira da Silva, no arremesso do peso, com 11,38m.

300 participantes
O Festival de Atletismo de Santana de Parnaíba reuniu mais de 300 atletas de diversas equipes e cidades – além do município que sediou o evento, Sorocaba, Osasco, Barueri e São Paulo. “Como era esperado, foi uma competição com ótimo nível técnico, já que essas cidades contam com atletas muito bons e geralmente favoritos nas provas que participam”, disse o técnico do Time Jundiaí, Robson Mian.

“Fomos para esta disputa com esportistas experientes e outros que ainda são bastante jovens. Estes estão iniciando na modalidade, mas os levamos como parte do treinamento para a final dos Jogos Estaduais Infantis, para os quais estão classificados, como a Laura Dall’Olio, o Matheus Camargo e o Matheus Lima. Os mais experientes transmitiram muita segurança aos mais jovens”, completou o treinador. (Paulo Behr Ferro)

T_capa-gislaine


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/time-jundiai-fatura-cinco-medalhas-na-grande-sp/
Desenvolvido por CIJUN