Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Time Jundiaí traz medalhas para casa

DA REDAÇÃO | 18/11/2019 | 09:23

A equipe jundiaiense conquistou medalhas em diferentes esportes e algumas modalidades voltam para Jundiaí satisfeita com os resultados. A atleta Thaissa Gabrielle Santos, que compete na marcha atlética, conquistou a medalha de ouro na sexta-feira (15), em Bauru. Ela venceu a prova feminina com o tempo de 15min51seg.

Ainda no atletismo, o time Jundiaí conquistou o ouro nos 1500 metros com André Alberi de Santana, com o tempo de 4.01 minutos. Já no decatlo, Carlos Henrique dos Santos Souza terminou em terceiro lugar, com 5356 pontos, quase 200 à frente do campeão sul-americano de 2016, Helerson Costa.

No tênis de campo masculino, Jundiaí conquistou a medalha de prata. O time formado pelos atletas Luca Penteado, Gustavo Frazatto, Matheus Casatti Silva e Gabriel Pavan foi vencido por Ribeirão Preto por 2 a 0.

No feminino, equipe composta por Maria Clara Santos e Ana Penteado conquistou a medalha de ouro após ver Osasco e São José dos Campos serem eliminadas por inscrição de jogadoras irregulares.

No futebol masculino, representando a cidade, o Paulista está nas semifinais da 2ª divisão da categoria sub-20. Hoje (17), o Tricolor pega Borebi na semifinal. O time Jundiaí ocupa provisoriamente a 9ª colocação na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/time-jundiai-traz-medalhas-para-casa/
Desenvolvido por CIJUN