Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Tite arma seleção ofensiva em amistoso, mas não confirma equipe da Copa

DA FOLHAPRESS | 09/06/2018 | 15:35

O técnico Tite confirmou a equipe para o amistoso contra a Áustria, neste domingo (10), em Viena. O time contará com Neymar como titular e ainda terá Philippe Coutinho e Willian juntos. Miranda será o capitão. Fred, lesionado, está fora. Essa é a formação mais ofensiva da equipe. Na vitória contra a Croácia, no domingo passado (3), o volante Fernandinho foi o titular. Ele deixou o time para dar vaga a Neymar em Viena.

Apesar de confirmar os titulares, Tite não adiantou se repetirá o time para a estreia da Copa, marcada para o dia 17, em Rostov. Lá, o Brasil enfrentará a Suíça. “O time está confirmado [para o jogo em Viena], mas não sei falar hoje se essa será a equipe da Copa. A performance dos atletas vai ditar isso”, afirmou o treinador em coletiva neste sábado (9).

Em coletiva da Seleção, Marcelo abre portas do Real Madrid para Neymar

Neymar dificilmente jogará até o final da partida. O atacante do Paris Saint-Germain foi operado no pé direito no dia 3 de março. Ele só voltou a jogar contra a Croácia, entrando no intervalo e fazendo o primeiro gol da vitória de 2 a 0, em Liverpool. “Ele está preparado para uma parte do jogo. Seguramente, ele não jogará a partida toda”, disse Tite.

Depois da partida em Viena, a delegação embarca para Sochi, cidade russa que será base da preparação brasileira até o final da primeira fase.

REAL MADRID
Na coletiva, o treinador negou ainda que tenha recebido uma proposta do Real Madrid para trabalhar na próxima temporada.
“Isso é mentira, uma atitude desrespeitosa. Não entrei com contato com ninguém e não falei com ninguém. Tenho respeito ao local em que estou e aos objetivos que tenho pela frente”, disse o treinador. A CBF pretende mantê-lo no cargo após a Copa do Mundo.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/tite-arma-selecao-ofensiva-em-amistoso-mas-nao-confirma-equipe-da-copa/
Desenvolvido por CIJUN