Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Tite pode escalar Filipe Luís amanhã

DA FOLHA PRESS | 01/07/2018 | 05:00

Com Marcelo ainda em recuperação de um espasmo muscular na coluna, o lateral esquerdo Filipe Luis, de 32 anos, treinou ontem entre os titulares da seleção brasileira, no estádio Slava Metreveli, em Sochi, base de treinos do Brasil na Copa do Mundo. A atividade, que foi fechada para imprensa e torcedores, foi a última do time brasileiro antes do embarque para Samara, local da partida de amanhã contra o México, às 11h.

Filipe Luís foi a única novidade no treinamento em relação ao time que iniciou o duelo contra a Sérvia – vitória por 2 a 0 – no último dia 27. Na oportunidade, ele começou na reserva, mas entrou aos 9’ do 1º tempo no lugar de Marcelo, que sentiu um espasmo muscular na coluna (contrações involuntárias nos músculos que causam bastante dor na região atingida).

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

Apesar do lateral esquerdo do Atlético de Madri ter participado da atividade, o técnico Tite ainda não o confirmou no time que buscará vaga nas quartas de final da Copa. O titular da posição é o lateral esquerdo Marcelo, que treinou pela primeira vez no campo desde que sentiu a contusão. Ele fez um trabalho de aquecimento separado do restante do elenco e depois participou de uma roda de bobinho.

Desde que sofreu a contusão, o jogador não tinha treinado no campo. Na quinta-feira, realizou fisioterapia e ganhou folga no período da tarde assim como os demais atletas. Na sexta, fez fisioterapia na piscina.

ESCALAÇÃO SÓ HOJE
Tite deverá confirmar a equipe neste domingo (1º), quando realiza um treino de reconhecimento do gramado do estádio de Samara, local da partida. Na sequência, o comandante concede uma entrevista coletiva.
Com o lateral direito Danilo recuperado de contusão, Fagner pode dar espaço para a volta do antigo titular frente ao México. (Folhapress)

FOTO: PEDRO MARTINS/MOWA PRESS

FOTO: PEDRO MARTINS/MOWA PRESS


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/tite-pode-escalar-filipe-luis-amanha/
Desenvolvido por CIJUN