Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Todos os times da Série A3 já possuem treinador

Thiago Batista | 20/12/2019 | 07:30

Estão definidos os técnicos dos 16 participantes do Campeonato Paulista da Série A3, que começa em 25 de janeiro de 2020. O Paulista manterá Edson Fio no comando, depois de conquistar a 4ª divisão do Estadual neste ano.

Primeiro rival do Galo na Série A3, o Nacional anunciou a volta de Tuca Guimarães, campeão desta divisão com a equipe em 2017.

Rival do Galo nesta 1ª fase, o Primavera de Indaiatuba contratou Daniel Sabino, que estava comandando o sub-20 do Marília, para a disputa da Copa São Paulo.

Os outros treinadores serão Ricardo Moraes no Barretos; Edson Boaro no Batatais; Ricardo Costa no Capivariano; Roberval Davino no Comercial de Ribeirão; Élio Sizenando no Desportivo Brasil; Renato Peixe no EC São Bernardo; Luís Carlos da Silva no Grêmio Osasco; João Valim no Linense; Júlio Sérgio no Marília; Luiz Carlos Martins no Noroeste; Paulo Muller no Olímpia; Régis Angeli no Rio Preto e Cléber Gaúcho no Velo Clube.

Jogo-treino

No sábado (21), às 10 horas, a equipe profissional do Paulista enfrenta a Inter de Limeira, em jogo-treino. O teste será em Vargem, no interior de São Paulo e será fechado para o público. O time de Limeira disputará a A1 e terá Elano como técnico.

Copa São Paulo

O Paulista terá 29 jogadores para disputa da Copa São Paulo de futebol júnior, que começa em 3 de janeiro, quando o Tricolor enfrenta o Rio Claro, às 14 horas, no estádio Jayme Cintra. Foram inscritos três goleiros e 26 atletas de linha.

Foram inscritos os seguintes atletas:

Alisson (atacante)

Brendon (meia)

Caio Henrique (meia)

Caio Vitor (meia)

Carlinhos (lateral)

Dênis (zagueiro)

Diego (atacante)

Emerson Bahia (meia)

Eric Paulista (zagueiro)

Fellipe Lavrador (atacante)

Filipe (goleiro)

Guilherme (meia)

Guilherme Vieira

Henrique (volante)

João Carlos (goleiro)

Kaio Bala (atacante)

Tubarão (meia)

Léo Lisboa (goleiro)

Beiro (zagueiro)

Mingoti (zagueiro)

Luiz Henrique (atacante)

Luiz Miguel (atacante)

Vini (lateral)

Matheus Henrique (lateral)

Pedro Mineiro (meia)

Rafael (atacante)

Rennan (zagueiro)

Borges (volante)

Weuller (lateral)

Jogo-treino

Após perder por 2 a 0 na terça-feira (17) para o Primavera de Indaiatuba, em jogo-treino, hoje às 10 horas, no Jayme Cintra, o Galinho enfrenta o Capivariano. A preparação se encerra na segunda-feira (23), quando enfrenta o São Bento, fora de casa.

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/todos-os-times-da-serie-a3-ja-tem-treinador/
Desenvolvido por CIJUN