Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Toró diz que São Paulo pode encarar qualquer adversário

DAS AGÊNCIAS | 14/05/2019 | 08:40

No reencontro com Rogério Ceni, agora técnico do Fortaleza, a equipe do São Paulo chegou a terceira vitória em quatro jogos no Campeonato Brasileiro e deu sequência ao ótimo momento e se manteve na liderança ao lado de Palmeiras e Santos. O trio possui 10 pontos conquistados e são os únicos invictos.

Recém-promovido ao elenco profissional do tricolor, o atacante Toró exaltou o bom começo de competição do time. “O São Paulo tem que brigar pelas primeiras colocações sempre, e temos construído um time forte e competitivo para jogar de igual para igual contra qualquer adversário. Sabemos que no Brasileirão é importante lutar pela liderança desde o início”, afirmou.

Mesmo com a boa fase e bom futebol apresentado, a equipe do técnico Cuca encontrou dificuldades para vencer o Leão. Com dificuldade para criar chances de gol e a pressão imposta pela equipe nordestina no primeiro tempo, o goleiro do São Paulo, Thiago Volpi, foi o pricipal nome da equipe com ótimas defesas. Na etapa final, o tricolor paulista voltou com uma postura mais agressiva em busca dos três pontos e conseguiu o gol da vitória após uma bela chegada de surpresa de Hernanes pelo setor direito de ataque aos 31 minutos.

Toró destacou todas as dificuldades que os jogadores enfrentaram para conseguirem mais uma vitória na competição. “Foi um jogo difícil, o calor no Ceará é forte e sabíamos que não seria fácil encarar o Fortaleza fora de casa, mas viemos com o intuito de vencer, e felizmente conseguimos. Temos de manter os pés no chão porque teremos mais desafios pela frente”, analisou Toró.

O elenco da equipe paulista desembarcou na tarde desta segunda-feira em São Paulo e Cuca deu folga de dois dias ao elenco. Assim, os jogadores voltam às atividades na quarta-feira (15) no centro de treinamento da Barra Funda, onde o time inicia a preparação para enfrentar o Bahia, no próximo domingo (19), ás 11 horas (de Brasília), no Morumbi.

Após quatro rodadas, Palmeiras, Santos e São Paulo estão empatados com 10 pontos cada, porém, a equipe alviverde lidera a competição por ter maior saldo, com 7 gols contra 5 do peixe e 4 do tricolor paulista.

T_totororo


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/toro-diz-que-sao-paulo-pode-encarar-qualquer-adversario/
Desenvolvido por CIJUN