Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Três jundiaienses garantem índice nos Jogos Abertos

Da Redação | 10/03/2020 | 09:00

Gislaine Cristina de Sá, Augusto de Campos Fernandes e Wesley Henrique dos Santos, do atletismo do Time Jundiaí, garantiram vaga neste sábado (7) nos Jogos Abertos do Interior de 2020, previstos para ocorrer de 11 a 21 de outubro em Sorocaba. Eles participaram do Torneio da Federação em São Bernardo do Campo, destacando-se na disputa e ratificando índice para uma das competições mais importantes da temporada.

Gislaine, do salto com vara, tem 35 anos e cravou a marca de 2,80m. Foi a primeira classificada de Jundiaí para os Abertos entre todas as modalidades. Augusto, de 19, e Wesley, de 27, ambos do salto em altura, fizeram 1,95m e 1,90m, respectivamente, para alegria deles e do treinador da equipe, Robson Mian.

Segundo o técnico, estes três índices eram objetivos da equipe no Torneio da Federação. “O trio obteve as marcas logo no primeiro salto, passando com bastante tranquilidade e segurança”, revelou o treinador.

No Torneio da Federação, Gislaine foi a nona colocada no geral, assim como Augusto. Já Wesley ficou em 10º lugar em São Bernardo.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/tres-jundiaienses-garantem-indice-nos-jogos-abertos/
Desenvolvido por CIJUN