Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Três medalhas nos Jogos Abertos do Idoso

| 09/06/2014 | 22:35

Jundiaí voltou com três medalhas da disputa dos Jogos Abertos do Idoso (JAI), em Presidente Prudente: uma de prata e duas de bronze.

A segunda posição foi conquistada pela dupla Jurema Rodrigues de Almeida Canella e Carmen Eliza Mendes dos Santos no tênis de campo feminino. No atletismo, Joaquim Jerônimo faturou o bronze. O outro terceiro lugar coube à equipe de vôlei feminina 70 anos. Na classificação geral, Jundiaí terminou na 29ª posição, com 13 pontos. Piracicaba foi campeã, com 81.

“Independentemente do resultado, eles já são vencedores. Este pessoal é muito unido e faz um trabalho maravilhoso. Este ano pudemos dar uma melhor estrutura para eles em Presidente Prudente. Nossa secretaria quer cada vez mais fomentar o esporte para a terceira idade”, disse o secretário de Esportes de Jundiaí, Cristiano Lopes.

A chefe da delegação foi a professora Alessandra Amorim. “Apesar da viagem longa e cansativa, o pessoal teve todo o aparato para descansar e participar bem das competições. O nível estava alto e pudemos fazer bonito nas competições das quais participamos”, afirmou Alessandra.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/tres-medalhas-nos-jogos-abertos-do-idoso/
Desenvolvido por CIJUN