Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vanderlei fala da sua fama de ‘fominha’ no Santos

DAS AGÊNCIAS | 14/03/2019 | 08:00

Santos já está classificado para a fase das quartas de final do Campeonato Paulista, líder da tabela geral com 23 pontos conquistados. Para o goleiro Vanderlei, porém, é importante continuar trabalhando nos próximos dois compromissos da fase de grupos, principalmente por conta do segundo da sua chave, o RB Brasil.
O próximo compromisso do Peixe é contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontecerá no Pacaembu.
“Acho que o trabalho continua igual. Faltam duas rodadas ainda. O Santos, independente da situação que esteja no Campeonato e do adversário, tem que entrar pra vencer, esses dois jogos podem consolidar nossa liderança geral e também a equipe do RB está bem próxima, dois pontos, então eu acho que é importante a gente pontuar e vencer esses dois jogos.”
E completa. “Eu prefiro estar no gol sempre, né. É o que eu falo sempre: além de eu ser fominha, o que a gente quer é jogar, rala muito nesse sol aqui todos os dias e quer ter a oportunidade de jogar. Mas a gente também sabe que é importante deixar todos os jogadores aptos a jogar, com ritmo também.”
COPA DO BRASIL
O Santos prevê o fim da reforma da Vila Belmiro para a terceira fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, no dia 11 de abril, no jogo de volta. O prazo inicial era até o dia 20 de março, mas, como antecipado pela Gazeta Esportiva, o Peixe deve esticar um pouco.
Neste momento, as obras estão em fase final, com a pintura, ajustes no gramado e desmobilização da mão de obra.

T_vanderlei


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/vanderlei-fala-da-sua-fama-de-fominha-no-santos/
Desenvolvido por CIJUN