Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Victor inaugura academia de goleiros

| 07/05/2014 | 10:58

Formado pelo Paulista e com passagens por Grêmio-RS, Seleção Brasileira e atualmente no Atlético-MG, o goleiro Victor fará o lançamento do seu projeto de academia especializada em  goleiros, a “Muralha-Academia de Goleiros”. A inauguração da sua sede acontecerá no dia 2 de maio, em Jundiaí, às 8h30.

Esta será a 1ª unidade da academia que chega para estabelecer um novo padrão de formação, desenvolvimento e encaminhamento de goleiros ao profissionalismo. Atual campeão da Copa Libertadores da América pelo Atlético-MG, Victor escolheu Jundiaí para inaugurar a 1ª unidade, que será a principal sede da academia.

O método de ensino foi criado pelo próprio goleiro, utilizando-se sua experiência e formação em Educação Física pela Esef Jundiaí. Os interessados nos treinamentos de goleiros poderão participar de uma aula teste no dia da inauguração, junto com o Goleiro Victor. O projeto “Muralha”, conta ainda com Erasmo Tarallo na coordenação, César Augusto Del Roy, companheiro de Victor nas categorias de base e profissional no Paulista, na coordenação técnica, e Carlos Lima, o Carlão, na coordenação do Projeto Social.

A academia está localizada na rua Acre, 395,  Agapeama, em Jundiaí. Mais informações pelo (11) 4526-8653 ou www.muralhagoleiros.com.br.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/victor-inaugura-academia-de-goleiros/
Desenvolvido por CIJUN