Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vitória no domingo deixará o Galo bem perto da próxima fase

PAULO BEHR FERRO | 28/07/2018 | 17:20

O Paulista enfrenta neste domingo (29) a Itapirense, às 10h no estádio Dr. Jayme Cintra, pela 3ª rodada da segunda fase do Estadual da Quarta Divisão. A Rádio Difusora (810 AM) transmite a partida. O Galo é o vice-líder da chave 8, com quatro pontos, um a menos que o Comercial de Ribeirão Preto, que na noite desta sexta (27) ficou no empate sem gols com o Bandeirante (terceiro do grupo com 2 pontos) em Birigui. A Itapirense é a lanterna, com apenas um ponto ganho.

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

Vencer neste domingo não só fará do Paulista o ponteiro da chave como deixará sua classificação à próxima fase bem encaminhada. Vale lembrar que os dois melhores de cada grupo seguem adiante. A semana do elenco do Tricolor, comandado por Sérgio Caetano, foi de treinos puxados e muita conversa, visando manter o foco dos atletas no objetivo de se classificar. Para isso ocorrer, as vitórias são necessárias, de preferência jogando o bom futebol que o Paulista vem mostrando no torneio.

O lateral Léo Carioca disse que enfrentar a Itapirense será difícil, mesmo em Jundiaí. “Acho que a equipe deles virá meio no desespero de pontuar. Se ela perder praticamente dará adeus à competição”, revelou o defensor. O volante Magno contou que a expectativa para a partida desta manhã é das melhores. “Deveremos ter a volta dos jogadores que estavam suspensos (Carlinhos e Natham, expulsos contra o Bandeirante). Vamos com força máxima e contamos com o apoio da torcida para tornar o Jayme Cintra um caldeirão”, emendou. “A vitória é importante sempre, mas nesse caso nos fará abrir 5 pontos do Bandeirante e 6 da Itapirense”.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/vitoria-deixa-o-galo-bem-perto-da-proxima-fase/
Desenvolvido por CIJUN