Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vitória põe Galinho na liderança

| 07/05/2014 | 10:57

O Paulista quer se garantir entre os melhores do grupo B da Copa Ouro Sub-20. Para isso, uma vitória hoje será fundamental para o Galinho, comandado pelo técnico Ricardo Naruscevicius, que encara o Red Bull às 15h, em Jarinu.

Com quatro pontos ganhos, o tricolor dividirá a liderança da chave com o União Barbarense se somar três pontos, mas mesmo que tropece hoje já garantiu vaga nas quartas de final do torneio, pois quatro dos cinco times do grupo se classificam. O Red Bull tem seis pontos e também está perto de disputar a fase de “mata-mata”.

O meia Wellington, do Paulista, está lesionado e não deve atuar no jogo em Jarinu. Ricardo Naruscevicius comandou na manhã de ontem o treino-apronto do grupo, que não foi definido para o compromisso de hoje.

Nas duas partidas realizadas até agora, o tricolor empatou com o Barbarense fora (2 a 2) e venceu o Guarani em casa por 2 a 0. O time de Jundiaí encerra sua participação na fase de classificação da Copa Ouro no próximo sábado, às 15h, no Estádio Jayme Cintra, diante do Bragantino/Legionário.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/vitoria-poe-galinho-na-lideranca/
Desenvolvido por CIJUN