Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Volante não liga para o anonimato

| 11/06/2014 | 00:05

O volante Luiz Gustavo é titular absoluto da seleção brasileira e teve participação importante na conquista do título da Copa das Confederações no ano passado, mas ainda é pouco reconhecido pelo torcedor do País. Apesar disso, o jogador garante não se incomodar com esse quase anonimato, destacando que a única preocupação dele é ajudar a equipe.

“Sou um cara muito tranquilo. Não faço a mínima questão de ser conhecido, ser mais famoso. Quero é ganhar, conseguir esse objetivo. Se vão me reconhecer ou não, isso não é o que eu procuro. Quero realizar os sonhos, me desafiar, tenho certeza que, se o objetivo for alcançado, serei lembrado de alguma forma”, afirmou Luiz Gustavo, ontem, na Granja Comary.

Luiz Gustavo deixou o futebol brasileiro em 2008, após rápidas passagens por clubes alagoanos, transferindo-se para o futebol alemão. Lá, ele defendeu o Hoffenheim e o poderoso Bayern de Munique antes de chegar ao Wolfsburg antes do início da temporada 2013/2014 do futebol europeu, logo após vencer a Copa das Confederações pela seleção brasileira.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/volante-nao-liga-para-o-anonimato/
Desenvolvido por CIJUN