Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vôlei masculino e Handebol feminino vão para próxima fase dos Jogos Infantis

DA REDAÇÃO | 15/10/2018 | 20:56

As equipes coletivas de Handebol feminino e Vôlei masculino do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) garantiram vagas para a próxima etapa dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, realizados em Jundiaí. A competição prossegue até dia 20, com partidas em vários Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) da cidade.

Vencendo por 2 sets a 0, o TIME Jundiaí de Vôlei masculino superou o adversário Ibaté e se classifica para a próxima fase da competição. As chaves ainda não estão definidas e serão divulgadas pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selj), em boletim oficial, após as competições das demais chaves encerradas. A equipe vai para a segunda etapa sem perder um set na competição, com parciais de 25/16 e 25/11.

Já a equipe feminina de Handebol goleou a equipe de Jales por 35 a 2, em partida realizada no Ginásio do CECE Dr. Nicolino de Luca, o Bolão. O time adversário só será conhecido na terça-feira (16), após o encerramento da rodada de classificação.

Foto: PMJ

Foto: PMJ


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/volei-masculino-e-handebol-feminino-vao-para-proxima-fase-dos-jogos-infantis/
Desenvolvido por CIJUN