Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Willian é decisivo, marca duas vezes e Palmeiras vence o Grêmio fora de casa

PAULO BEHR FERRO E AGÊNCIAS | 07/06/2018 | 00:37

Em seu primeiro jogo contra o Grêmio que ajudou a montar, o técnico Roger Machado levou a melhor, na noite de ontem em Porto Alegre, e conduziu o Palmeiras à vitória por 2 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. Também foi a primeira vez que os palmeirenses conseguiram emplacar dois triunfos seguidos na competição. Antes, bateram o São Paulo por 3 a 1, no Allianz Parque. De quebra, o resultado desta quarta fez com que o alviverde passasse a equipe gaúcha na classificação, saltando para a terceira posição, com 17 pontos. Derrotados, os gremistas seguem com 16, caindo para o sexto lugar. A diferença dos paulistas para o líder Flamengo também caiu e agora é de três pontos. O rubro-negro, contudo, vai encarar o Fluminense nesta quinta-feira (7).

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS ESPORTIVAS

Depois de um início intenso do Palmeiras, com direito a duas boas chances, uma delas com Willian acertando a trave, o Grêmio se acertou. Propondo o jogo, os gaúchos passaram a controlar mais a posse de bola e começaram a envolver os visitantes. Foram nove finalizações gremistas na etapa inicial, com boas defesas de Jailson. Bem postados em campo, os paulistas tiveram espaço para explorar o que mais gostam: o contra-ataque. Desta forma, também voltaram a assustar o time da casa. E na melhor oportunidade, Willian, outra vez, carimbou a trave de Marcelo Grohe. Aos 21’ do segundo tempo, Willian aproveitou belo passe de Dudu e chutou forte, rasteiro, no canto direito de Grohe. O segundo gol do Verdão, aos 42’, teve o goleador Willian aproveitando um passe de Hyoran, quando o Grêmio, de forma desordenada, procurava o empate. Roger Machado ganhou alguns dias de paz.

(Foto: Luiz Munhoz/Recorte do Olhar/Folhapress)

(Foto: Luiz Munhoz/Recorte do Olhar/Folhapress)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/willian-e-decisivo-marca-duas-vezes-e-palmeiras-vence-o-gremio-fora-de-casa/
Desenvolvido por CIJUN