Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Perfumados, sim, senhores!

| 14/05/2014 | 15:52

Um dos principais “atestados” que mostram que o homem é vaidoso ou que gosta de estar bem arrumado não vem do sentido da visão, mas do olfato. Um homem que exala um bom perfume agrada a todos ao seu redor, especialmente às mulheres. A perfumista Verônica Kato, da Natura, dá dicas para encontrar (ou escolher, como presente) a fragância que mais combina com os homens de hoje em dia, de acordo com o seu estilo.

O HOMEM CLÁSSICO –  Este tipo de homem gosta de usar cores básicas em tecidos elegantes e discretos, com preferência por perfumes amadeirados, que combina óleos essenciais de cedro e vetiver, e o frescor das notas cítricas herbais.

O HOMEM ESPORTIVO – Ele busca conforto e dá preferência às fragrâncias leves e refrescantes. Sua preferência é pelos cítricos e ervas.

O HOMEM ANTENADO – Está sempre com a intenção de se diferenciar pela qualidade e sofisticação de suas roupas. Dá preferência às fragrâncias marcantes, com madeira, que tenham toques de couro e especiarias quentes.

O HOMEM OUSADO – Ele está aberto ao novo, tem alto astral e atitude. O homem com este estilo terá a preferência em fragrâncias dos caminhos frutal e cítrico.


Link original: https://www.jj.com.br/estilo/perfumados-sim-senhores/
Desenvolvido por CIJUN