Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Vovó e vovô: anjos na Terra!

| 22/06/2014 | 00:00

Um toque de carinho nasce das mãos pintalgadas, olhares de meiguice abrolham do semblante sereno e amoroso, sorrisos sem enfeites de falsidade, surgem a cada momento: São os avós, anjos na Terra!  Felizes das crianças que se aconchegam no colo macio e sempre pronto para o abraço!

Felizes das famílias que podem se dar ao luxo de ter a presença dos idosos em seus lares! Uma casa onde logo de manhã exala o perfume do feijão a cozinhar, onde vasos de plantas enfeitam o ambiente, onde o cheiro do bolo de baunilha percorre sala e cozinha e sorrisos de carinho rodopiam pelos ares, certamente tem a presença dos avós a registrar a paz e união familiar.

Na casa onde uma vovó caminha suave com seus chinelinhos de lã  sempre atarefada a procura  de afazeres para agradar a família é um lar abençoado! Os avós sempre estão a espera do abraço de quem chega cansado, não um abraço frio e sem calor, mas um abraço recheado de amor! Quando uma criança retorna ao lar e corre para os braços do vovô ou da vovó, recebe o maior e mais nutritivo alimento da vida: o acolhimento enfeitado de carinho!


Link original: https://www.jj.com.br/estilo/vovo-e-vovo-anjos-na-terra/
Desenvolvido por CIJUN