Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão astrológica para este domingo (01/07/2018)

DA REDAÇÃO | 01/07/2018 | 05:20

Volta a ti e reconsidera teus movimentos, porque tua vida não vai melhorar por destruíres o que é adverso aos teus anseios, mas por te empenhares em, dia a dia, aprimorar a maneira de te aproximar a esses anseios. Não sabias tu que de tanto te relacionares com as adversidades e de tanto te identificares com elas, tu acabas assumindo esse lugar também? Queres acabar com as adversidades? Trata os obstáculos com divina indiferença, continua fazendo o necessário para te aproximar do que tuas visões propõem. O movimento há de ser esse mesmo, o da aproximação. Com isso quebrarás o círculo viciado de lutar continuamente contra as adversidades.

ÁRIES (21/03 a 20/04)
É insuficiente querer para realizar, não importa o quanto você acredite na lei da atração, seja essa abençoada ou uma maldição. Realizar é passar o mais rapidamente possível do pensamento à ação. Isso sim é garantia.

TOURO (21/04 a 20/05)
Seria melhor que tudo fosse diferente, mas a esta altura do jogo bom mesmo é seguir em frente e fazer o possível com os ingredientes disponíveis. Depois, quando tudo acalmar, haverá mais tempo para arrumar a vida.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O prêmio consolação da paranoia é que ela só é possível mediante o uso de sofisticada inteligência. Porém, usar a inteligência para se confundir em vez de esclarecer, isso não parece muito esperto, não é? Saia dessa!

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Espere o inesperado, se é que algo assim pode constituir uma espécie de atitude. Porém, dadas as circunstâncias do que está em andamento e pelo estado do mundo, esperar pelo planejado não seria a melhor opção.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Entre um dilema e outro tudo se resolve na ação, pois, enquanto você tiver as mãos ocupadas e a mente atenta, os dilemas se diluirão até desaparecerem. O contrário também será, mente ociosa é mente cheia de dilemas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A mágica para fazer acontecer o que você deseja é tomar atitudes firmes, decisivas e concretas nesse sentido. Imaginar qualquer outro método é se embrenhar numa ilusão que, com certeza, acabará em decepção. É assim.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Ninguém vai conseguir arrumar o que acontece, não importa quão enfáticas sejam as promessas. Tenha isso em mente para você nãocair em contos de vigário, não importando quão verossímeis e entusiastas sejam as palavras.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Continua tudo fora de lugar e será melhor você se acostumar com isso, para evitar gastar seu tempo e perder seu bom humor tentando o impossível. Tenha em mente que sua vida está integrada a um mundo às avessas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Passos curtos e eficientes serão escolhas melhores do que grandes tacadas que prometam mundos e fundos. As certezas se tornam mais temporárias do que nunca, duram muito pouco tempo. Por isso, passos curtos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Há opções sedutoras, mas agora é o momento de perceber que a sedução sempre inclui uma mentira, seja de tamanho colossal ou apenas uma insinuação que prometa o que não entregará. Valerá cair no conto da sedução?

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
As dúvidas alheias não combinam com suas certezas, por isso, o cenário de entendimento mutuo é bem distante do que seria necessário para as pessoas conviverem com mínimo de tensão e o máximo de atenção. Isso passa.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Executar simplificará, ficar pensando complicará. Tudo poderia ser feito de milhões de formas diferentes e, talvez, inúmeras delas eficientes. Porém, a única vantagem do momento será executar, ainda que de forma errada.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-astrologica-para-este-domingo-01072018/
Desenvolvido por CIJUN