Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros desta quinta-feira (15)

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 15/03/2018 | 02:00

ÁRIES 21/03 a 19/04
Os tempos de esforço e descanso precisam ser alternados com sabedoria, pois, não se pode tensionar tudo sempre, nem tampouco existir em estado relaxado a maior parte do tempo. A sábia alternância assegura a saúde.

TOURO 21/04 A 20/05
Acreditar no mistério da vida é uma das variadas opções disponíveis, mas é justamente nessa que você anda confiando menos. Porém, dessa vez faria bem em apostar suas fichas no que contrariar a lógica do mundo.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
A ansiedade é a dona das informações do fim do mundo, está sempre a fazer a profecia de que tudo vai dar errado, porém, nem o fim do mundo acontece e nem tudo dá errado. É hora de mandar a ansiedade catar coquinhos.

CÂNCER 21/06 A 21/07
O tempo é sábio porque demonstra com serenidade o que é real e o que é pura perda de vitalidade e desgaste no que é desnecessário. Há conflitos que nem deveriam ter acontecido, já que todo mundo discutia à toa.

LEÃO 22/07 A 22/08
Use a criatividade, nada indica que você possa fazer dar certo tudo com as mesmas estratégias e métodos anteriores. Ao menor sinal de algo errado acontecer, procure aceitar que uma mudança seria a melhor atitude.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Avise as pessoas pertinentes sobre as atitudes que irá tomar e que de certa maneira as afetará. Isso será melhor do que pegá-las de surpresa, pois, elas não apreciarão isso e criarão dificuldades desnecessárias.

LIBRA 23/09 A 22/10
A mágica que você deseja para que tudo se resolva é a que suas próprias mãos seriam capazes de desempenhar, ou seja, arregace as mangas e persista no esforço até que algo diferente da inércia comece a acontecer.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11
Ajustar-se ao que é possível é preciso, porém, sem render-se jamais, porque os sonhos fazem seu coração arder de vontade de ser realizados e isso é algo que sua alma precisa levar sempre muito a sério. É assim.

SAGITÁRIO 22/11 A 20/12
Procure dar seu melhor, não queira menos do que você pretende de verdade, seja fiel aos seus sonhos mais elevados, porque ainda que nada de tão grandioso esteja acontecendo, seu esforço engrandecerá tudo. É assim.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Procure se expressar com a maior clareza possível, não espere que ninguém adivinhe suas intenções, as pessoas podem eventualmente ser mais perceptivas, mas contar com isso não seria nada sábio.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
De certa maneira, você anda por terreno minado, cada movimento é um risco de expor suas verdadeiras intenções e estratégias. Na prática, é a ansiedade que dá essa sensação de perigo iminente, porque nada é tão grave assim.

PEIXES 20/02 A 20/03
Encontre a delícia e o tormento que é relacionar-se socialmente, pois, através dessa dinâmica você perde um tanto de sua amada independência, mas ao mesmo tempo o ato compensa com ampliações inesperadas.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-desta-quinta-feira-15/
Desenvolvido por CIJUN