Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros desta sexta-feira (16)

DA REDAÇÃO - redacao@jj.com.br | 16/03/2018 | 02:00

ÁRIES 21/03 A 19/04
A sábia alternância entre os períodos de esforço e os de despreocupação é a única garantia de boa saúde que você precisa. Por isso, nem muito para lá nem tanto para cá, procure o equilíbrio da justa medida.

TOURO 21/04 A 20/05
Seguindo a lógica do jogo do mundo, tudo indica que o que você quer não se concretizará. Porém, como nem de lógica é feita a experiência de vida, algo misterioso está em andamento e sua alma o pressente. Acredite.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
O que parecia que ia ser extremamente arriscado acabou sendo muito mais fácil e simples. Isso há de servir para você ajustar a percepção no futuro e não se deixar enganar com as informações da ansiedade.

CÂNCER 21/06 A 21/07
Talvez você descubra que se alongou indevidamente em algumas discussões querendo que seu ponto prevalecesse, mas que, no fim, todo mundo falava o mesmo, só que de pontos de vista diferentes. O tempo é sábio.

LEÃO 22/07 A 22/08
Você se acostumou demais a fazer dar certo as coisas com seu método e estratégias, mas acontece que não há mais garantia de repetir esse sucesso, o que indica que seria necessário você usar um pouco mais de criatividade.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Fazer o que você quer precisa ser combinado com as pessoas pertinentes, já que seu querer as envolve também. Demais seria dizer que as pessoas não são objetos e que, por isso, quando envolvidas precisam de aviso.

LIBRA 23/09 A 22/10
A inércia faz com que seu passado se repita, mas você também tem a presença de espírito e a força de vontade ao seu favor para contrariar a inércia e fazer acontecer o que de verdade desejar. Isso não acontece por si só.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11
Ainda que você tenha tido de fazer sérios ajustes em seus planos, pense nisso como algo temporário, porque esses sonhos que fazem seu coração arder de vontade de ser realizados hão de ser levados muito a sério.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Dizem que porque no fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é que o fim não chegou. Porém, esse provérbio tem tudo para ser enganação de quem quer se conformar com a situação. Procure continuar dando seu melhor.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Eventualmente, você pode contar com que algumas pessoas sejam mais perceptivas e, por isso, você não tenha de ficar dando explicações o tempo inteiro. Porém, agora é melhor você se expressar com toda clareza.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
Ande com um pouco mais de confiança em seu taco, porque apesar de a ansiedade ficar alarmando você com sensações de perigo iminente, há uma medida bastante generosa de segurança para você se movimentar e agir.

PEIXES 20/02 A 20/03
A única e verdadeira obrigação que você tem na vida é exatamente aquela que você nunca encarará como uma obrigação, mas como um ardente desejo de realizar. É a obrigação de você ser fiel aos seus sonhos e lutar por esses.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-desta-sexta-feira-16/
Desenvolvido por CIJUN