Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros deste domingo (11)

Da redação - redacao@jj.com.br | 11/03/2018 | 06:00

CRIATIVIDADE SEM LIMITES: Data estelar: Marte e Urano em trígono, Sol e Plutão em sextil. Sonhos maravilhosos, fofocas e mentiras, tu participas dessas atividades todos os dias de tua existência, acontecendo essas variáveis em diferentes proporções, mas raro será o dia em que faltará uma dessas. Tu podes afirmar que é melhor não sonhar alto para evitar a decepção, tu também podes dizer que abominas a fofoca, mas inadvertidamente passar para frente informações sem verificar a procedência, e tu gostarias de admitir que nunca mentes, mas essa será uma mentira também. Por que nossa humanidade se dedicaria com tanto afinco ao que parece estar fora de sintonia com a realidade? É que a própria substância de nossa humanidade é a criatividade, que tece sonhos e realidade.

ÁRIES 21/03 A 20/04: Quem vier falar de dificuldades encontrará em você um olhar de irrelevância que intimidará. Realmente, nesta parte do caminho você tem chances de fazer acontecer algumas coisas que às pessoas parecem impossíveis.

TOURO 21/04 A 20/05: Melhor você colocar os bons sentimentos acima das recriminações, pois, mesmo que essas sejam consistentes, não produziriam nenhum resultado favorável a ninguém. Os bons sentimentos vão orientar muito melhor.

GÊMEOS 21/05 A 20/06: Parece tudo certo, parece tudo conversado, mas na hora em que as coisas precisam ser postas em prática, o ambiente esvazia e só resta você para fazer tudo. Então, você terá de medir o real alcance de seu interesse.

CÂNCER 21/06 A 21/07: Tenha em mente a repercussão de seus atos, considere a influência que você exerce sobre as pessoas e o quanto isso significa que as atitudes que você tomar serão multiplicadas pelas pessoas que se espelharem em você.

LEÃO 22/07 A 22/08: O entusiasmo, por si só, é provedor de leveza e alegria, mas não passa disso. Por isso, tudo que infundir entusiasmo a você precisa ser acompanhado por tomada de iniciativas práticas que prolonguem a vida desse sentimento.

VIRGEM 23/08 A 22/09: Querer nem sempre é poder, mas é uma boa maneira de começar o caminho, inclusive porque a força do querer é capaz de convencer você de que não importam obstáculos ou falta de recursos, que é só continuar avançando.

LIBRA 23/09 A 22/10: Hoje é dia de você se comunicar e de fazer isso tendo em mente o alcance da compreensão das pessoas com que você falará. Esse exercício será muito importante e sentará as bases para as negociações desta semana.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11: Passo a passo, prestando atenção nos mínimos detalhes, você irá descobrindo potencialidades magníficas. Entenda, potencialidades são sementes, que você precisa cuidar com disciplina e atenção diária e constante.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12: Tudo é possível, sua alma não se amedronta diante dos desafios, até pelo contrário, se sente estimulada. Há, no entanto, de se ver que nãovale a pena encarartodos os desafios, alguns são descartáveis.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01: Mantenha a clareza, isso é o que mais importa. Tendo clareza sobre suas reais e íntimas motivações, o segundo passo será agir de maneira eficiente e competente, para que os resultados sejam infalíveis. É assim.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02: Procure não ter a expectativa de que suas dificuldades íntimas sejam acolhidas e compreendidas pelas pessoas que fazem parte desta etapa do seu caminho. Ainda há uma grande distância a ser percorrida para isso.

PEIXES 20/02 A 20/03: A boa vontade há de ser toda sua, mas não apenas de forma emocionalmente teórica. Essa boa vontade há de ser demonstrada através de gestos concretos, inclusive o de ajudar as pessoas que não ajudam você.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-deste-domingo-11/
Desenvolvido por CIJUN