Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros deste domingo (3)

da redação | 03/06/2018 | 02:00

O fio de Vida que alinhava tudo e todos está aí, é sobre ele que os mundos se sustentam e integram. Tu não o percebes porque esse é teu destino, te abrir passagem no meio de uma percepção desintegrada e, com a alma orientada pelo pressentimento de haver uma ordem por trás da desordem, construíres a ponte que integre tua presença desintegrada às potências cosmogônicas que te definem como uma entidade real. Os eventos trágicos que parecem te castigar, tanto quanto o desânimo que se avoluma em ti, tudo isso é a base sobre a qual terás de te apoiar para construir essa ponte, que não se construirá por si só, pelo mero fato de existires, mas como resultado de teu empenho. Inicia agora mesmo uma prática cotidiana nesse sentido, reserva, para a construção da ponte, o mesmo tempo que dedicas a comer. oscar@quiroga.net

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Agora é quando só vale colocar em ação tudo que foi combinado. É neste momento que você perceberá quem, dentre todas as pessoas com lindos discursos, é verdadeiramente capacitado a passar da teoria à prática. Resultados.

TOURO (21/04 a 20/05)
Pensar é para os fracos, porque nesta parte do caminho importa muito mais o que for feito do que aquilo que for pensado. Pensar é um assunto para outro momento, agora coloque seus planos em marcha e ponto final.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A mente é frenética e quer pensar sozinha, sem se sujeitar à vontade do pensador interior, que neste caso é você. Isso não deve perdurar, no momento em que você perceber isso acontecendo, intervenha com firmeza.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Considere as sensações informações mais fidedignas do que os raciocínios lógicos, os quais sempre servirão para colocar tudo em ordem, mas para entender o que acontece e perceber a realidade, sentimentos são melhores.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Agora é propício reservar um tempo para encontrar um entendimento que satisfaça a todas as partes. Não parta do princípio de que isso seja impossível, pelo contrário, é uma oportunidade disponível e ao alcance da mão.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Ninguém vai tomar a iniciativa, sobrou para você, porém, isso não há de se tornar motivo de queixa, pelo contrário, esta é a vantagem que o misterioso destino colocou em suas mãos. Assuma o lugar e siga em frente.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Assuma você a liderança, sem importar se você sente que tem preparação ou competência para isso. O assunto não é você estar completamente preparado para o que tiver de fazer, o assunto é fazer. Nada mais.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Conclua tudo que impeça sua decolagem em direção a um futuro maior e melhor. Nada deixe que amarre você ao passado que já teria de ter sido desintegrado. É mais importante abraçar o futuro, aliás, só isso importa.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Expresse com clareza seus anseios e pretensões, nada deixe para ser adivinhado, essa não é a obrigação das pessoas. Pelo contrário, é sua a responsabilidade de se fazer entender para que as pessoas ajudem, ou não.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Aos poucos se fará muito. Esta é a regra que você precisa respeitar, porque é como resultado de cada pequeno passo que você der todos os dias, com disciplina e firmeza, que o grande caminho será trilhado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Faça o que você realmente quer e não aquilo que deveria fazer para satisfazer a outras pessoas. É comum se predispor a atuar de forma adequada, para não melindrar ninguém, mas este não seria o caso da atualidade.

PEIXES (20/02 a 20/03)
As certezas são sutis, porém, verdadeiras, falam de um futuro brilhante, a despeito de o presente ser contaminado com as névoas do estado do mundo. Uma coisa é o estado atual do mundo, outra é você construindo o mundo.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-deste-domingo-3/
Desenvolvido por CIJUN