Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros deste sábado (17)

DA REDAÇÃO | 17/03/2018 | 02:30

ÁRIES 21/03 a 19/04
O assunto é fazer, mesmo que de forma atrapalhada, porque isso será melhor do que ficar pensando e planejando. No futuro, haverá novamente margem generosa para você planejar o quanto quiser. Agora é praticar.

TOURO 21/04 A 20/05
Procure certificar-se do que você pensa ser um ponto de vista muito melhor do que aquele que as pessoas apresentam, pois, nesta época será fácil iniciar uma discussão, porém, será bastante difícil colocar ponto final.

GÊMEOS 21/05 A 20/06
Valerá a pena assumir alguns riscos maiores nesta parte do caminho, mesmo porque tudo indica que isso seja inevitável. Por isso, quanto menos você resistir se estendendo em dilemas inúteis, melhor será para todos.

CÂNCER 21/06 A 21/07
As pessoas acabam metendo os pés pelas mãos de tão impulsivas que se tornam, ansiosas por fazer acontecer coisas que ainda não estão maduras o suficiente. Um pouco difícil lidar com isso, mas nada impossível.

LEÃO 22/07 A 22/08
Quando as coisas quebram e tudo fica de pernas para o ar, é porque chegou a hora de você reservar mais tempo para se reorganizar antes de continuar sua luta pelo progresso. Esse não será tempo perdido. Encare com serenidade.

VIRGEM 23/08 A 22/09
Tudo que você quiser e muito mais ainda. Este é um tempo de realizar desejos, mas eis o problema também, porque você vai ter de selecionar os que valham a pena realizar, ou se atrapalhará e precipitará à toa.

LIBRA 23/09 A 22/10
A tensão no ambiente familiar tende a aumentar em progressão geométrica. Você há de encontrar uma maneira eficiente e criativa de canalizar essa tensão para que não degringole em discussões contraproducentes.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11
Palavras duras são ditas com a intenção de colocar ordem e resolver, mas como as pessoas são suscetíveis e cheias de dedos, você corre o risco de as melindrar e, assim, o resultado esperado dar muito errado.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12
Mantenha a cabeça no lugar em relação a gastos, nada faça de forma impulsiva, pois, este é um momento em que é possível fazer alguns bons investimentos, mas esses movimentos vêm misturados a outros, mal resolvidos.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01
Observe a si, veja o quanto sua atitude se torna mais ríspida e o quanto, também, isso cria efeitos muito definidos nas pessoas, que não têm nenhuma obrigação de tolerar o que a elas chega como uma agressão.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02
Você não poderá usar toda sua força nas próximas semanas, mas essa será uma espécie de bênção, porque enquanto você contiver essa força as coisas irão acontecendo de forma mais clara e você agirá com eficiência.

PEIXES 20/02 A 20/03
A partir de agora será tudo muito mais rápido e objetivo do que o normal, o que requererá de sua parte muita mais lucidez e atenção para que as boas oportunidades de se conectar às pessoas não passem em brancas nuvens.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-deste-sabado-17/
Desenvolvido por CIJUN