Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros deste sábado (2)

da redação | 02/06/2018 | 00:12

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Palavras não são atos, porém, é com elas que se iniciam os processos práticos de realização. Por isso, converse, mas não se satisfaça com sair de uma reunião feliz por haver entendimento, exija ações.

TOURO (21/04 a 20/05)
Há ideias que compõem o acervo do bom senso, não são da autoria de ninguém, ou foram produzidas por um sem-fim de pessoas que experimentaram e reconheceram. Praticar as ideias é a chave mágica de tomar posse delas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Cuide para não ficar tocando nos nervos das pessoas só por esporte, porque nem todo mundo está o tempo inteiro com o humor lá em cima para encarar isso como uma forma de leveza. O momento não se presta a isso.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
É possível que o que as pessoas digam toque em algum nervo delicado de seu ser, mas também é possível que elas façam isso de forma inadvertida, sem verdadeira intenção, o que, na prática, não mitiga a reação.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Não importa o quanto as pessoas digam que é fácil fazer isso ou aquilo, enquanto elas não demonstrarem através do exemplo aquilo que predicam, continue você dentro dos seus planos, aplicando os métodos conhecidos.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As tensões hão de servir de motivação para você se empenhar ainda mais em fazer seus planos darem certo. Perder tempo discutindo e se justificando não há de fazer parte de sua agenda, deixe isso para os outros.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Há momentos em que parece impossível encaixar a teoria na prática, porque são margens opostas e irreconciliáveis. Porém, esses momentos passam e a vida volta a transcorrer na normalidade do diálogo entre teoria e prática.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Cuide para não voltar atrás, cuide para seguir em frente, é hora de desamarrar o passado, olvidar os acontecimentos, superar os traumas e tocar a bola para frente, porque o futuro possível é muito melhor.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Todo mundo cobiça o que é dos outros, por isso, é necessário se defender, mas ao mesmo tempo, não gastar energia demais fazendo isso, porque assim você perderia algo ainda mais importante, a vontade de progredir.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Tem tanto para fazer que é possível ter certo desânimo diante do cenário. Porém, você pode escolher entre se acomodar no desânimo ou passar por ele o mais rapidamente possível e continuar em frente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Nem sempre há margem de manobra suficiente para satisfazer os desejos, porém, esses continuarão sempre surgindo com a urgência que lhes é inerente. Você não precisa cair em todas as tentações, você pode escolher.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Equívocos acontecem e a melhor maneira de superá-los é, em primeiro lugar, aceita-los. Qualquer esforço que você fizer para se justificar resultará em perder a oportunidade de dar a volta por cima e continuar.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-deste-sabado-2/
Desenvolvido por CIJUN