Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros deste sábado (9)

DA REDAÇÃO | 09/06/2018 | 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Há um cardápio muito variado de atitudes para escolher diante das circunstâncias que se apresentam. Porém, nenhuma dessas indica que reagir com urgência seria a melhor. Por isso, se contenha e estude melhor o terreno.

TOURO (21/04 a 20/05)
Ainda que você resista e não consiga entender o que as pessoas apresentam, faça cara de panorama e leve as informações consigo para, depois, com mais calma, conseguir refletir um pouco melhor sobre tudo e todos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Todo mundo tem um bom conselho na ponta da língua, mas poucas são as pessoas que colocam em prática o que supostamente seria a melhor orientação da galáxia. Procure se espelhar nas pessoas que fazem mais do que dizem.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Seguir em frente, só isso importa. Os percalços que se apresentaram agora não hão de servir de suporte para sua alma fazer previsões, porque simplesmente passarão e não deixarão rastros atrás de si.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Nem tente explicar os sentimentos que agora tomam conta de sua alma, dedique-se apenas asenti-los e ver que tipo de imaginação esses produzem. Você verá que muita coisa passará e se tornará irrelevante. Deixe passar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As contrariedades produzem desgaste, mas, às avessas, sinalizam que se torna necessário fazer alguns ajustes. Por isso, passe o mais rapidamente possível pelo desgaste e, ao mesmo tempo, faça as retificações.

LIBRA (23/09 a 22/10)
As tensões são reais, mas não precisam ser aprofundadas através de discórdias abertas e evidentes. Muitas dessas tensões não têm verdadeiro valor, mas as discussões lhes outorgariam uma relevância que não possuem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O que é dito não é mais importante do que é feito, muito pelo contrário. Sempre haverá paradoxos e contradições entre o que as pessoas dizem e fazem, mas para as conhecer melhor, você precisa ver o que elas fazem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Talvez não seja esta a melhor hora para fazer apostas, pois, ainda que sua alma aventureira imagine ser sempre essa a melhor opção para sair do marasmo, há momentos, como este, que só produziriam confusão.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os lugares que você considera seguros não estão disponíveis neste momento. Apesar de estarem aí, se encontram sob condições que não permitem oferecer a você o amparo desejado. Busque por outro lado essa segurança.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Colocar sentimentos na mesa do diálogo não seria a melhor ideia para este momento. Ainda que sinta urgência de estabelecer esse diálogo, considere que não haveria muita margem para esclarecimento, muito pelo contrário.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Nada deixa as pessoas mais tensas do que as preocupações em torno de recursos financeiros, porque esses representam a chave mágica que, se bem não servem para comprar tudo, na prática o dinheiro faz alguns milagres.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-deste-sabado-9/
Desenvolvido por CIJUN