Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros neste domingo (24)

Da Redação | 24/06/2018 | 05:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
As perspectivas só vão aumentando de tamanho e intensidade, o que provoca certa apreensão no íntimo da alma, pois, ainda que a ambição seja atiçada, no fundo há incerteza sobre o verdadeiro rumo de tudo. É natural.

TOURO (21/04 a 20/05)
Discussões acontecem, mesmo em situações onde essas seriam contraproducentes e as pessoas se arrependem de tê-las começado. É nesse momento que se nota que a racionalidade humana é muito frágil e instável, não é?

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
É importante que as contrariedades mais consistentes se mostrem agora, porque dessa forma você preparará estratégias mais eficientes para obter o que pretende. Assustar-se é natural, mas há de ser algo passageiro.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Há certas atitudes que as pessoas tomam que, apesar de normais, porque muitas outras fazem o mesmo, mesmo assim são inaceitáveis e merecem respostas firmes. Preserve seus princípios, não se confunda com a normalidade.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Pensar e refletir, tudo isso é muito bom, porém, melhor ainda será quando você testar suas reflexões na prática, verificando que algumas delas eram inúteis e que só algumas poucas conduziriam à maior esclarecimento.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Todo mundo dá palpite, mas todo mundo, também, dá o dito pelo feito. Alguém vai ter de arregaçar as mangas e colocar em prática os palpites e, adivinhe para quem sobrou essa tarefa? Pois é! Agora é que são elas.

LIBRA (23/09 a 22/10)
É imprescindível tocar nesses assuntos que de tão tensos todo mundo preferiria evitar. Não é assim que as coisas vão entrar nos trilhos, nada deve ser varrido para baixo do tapete da consciência. Tudo às claras.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Driblar os assuntos importantes, porque você ainda não sabe o que fazer com esses, procure entender que essa atitude há de ser temporária, só para ganhar tempo e buscar o momento para os enfrentar de vez.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Agora se manifestam todas as pontas soltas que foram negligenciadas outrora, até parece uma conspiração. Porém, é apenas coincidência, mas que pode ser aproveitada para dar conta de vários assuntos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As contradições não se solucionam no grito, porque dos conflitos há de emergir a harmonia. Procure passar o mais rapidamente possível pelo enfado e aceitar o que acontece para buscar maior harmonia entre todos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Talvez seja injusto mesmo que você tenha de arcar com responsabilidades que outras pessoas deveriam assumir, mas no momento não seria útil iniciar um conflito ao redor disso. Melhor dar conta do recado.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Agradar todo mundo é impossível, mas se esforçar para desagradar não seria uma atitude sábia tampouco. Faça o que tiver de fazer sem se apegar a resultados, pois, elogios ou insultos não hão de orientar seus passos.horoscopo


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-neste-domingo-24/
Desenvolvido por CIJUN