Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta quarta (10)

DA REDAÇÃO | 10/10/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Negociações importantes estão em andamento, mas de uma forma pouco ortodoxa, que não parece deixar lugar à negociação. Não importa, afirme sua posição e faça concessões na mesma medida em que fizer exigências também.

TOURO (21/04 a 20/05)
Certa qualidade de conflitos serve para chamar a atenção sobre assuntos que você teima em tratar de uma forma impertinente. Por isso, cuide para não se exaltar e se justificar, mas tentar ver tudo de outro ponto de vista.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Há muita coisa que precisa ser arrumada antes de continuar em frente, por isso, não se preocupe com atrasos ou com que tudo deixou de funcionar como deveria. Esse será o chamado para você reorganizar e arrumar.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O que você queria não foi possível, mas não é hora de desistir, porém, de mudar de estratégia. Procure apostar naquilo que for mais improvável acontecer, porque do jeito que anda o mundo, a fantasia vira realidade.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ainda que num primeiro momento suas tentativas sejam fracassadas, não se importe com isso, toque a bola para frente e persista, porque é uma questão de tempo você começar a colher resultados benéficos. Persista.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As coisas andam mudando com velocidade vertiginosa e, por isso, está difícil para sua alma acompanhar e se adaptar. Porém, nem isso há de se tornar motivo de preocupação, porque tudo procede da melhor forma possível.

LIBRA (23/09 a 22/10)
A forma com que administrou seus recursos até aqui precisa ser mudada, atualizada, modernizada, adaptada aos tempos atuais, que são muito diferentes dos que você se acostumou. É hora de fazer algumas mudanças.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Faça suas intervenções motivadas pela necessidade de que as coisas funcionem do jeito que é para ser. Cuide, no entanto, de se orientar pela eficiência, evitando desvalorizar o esforço que as pessoas empenham.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O que não puder ser dito, porque seria inconveniente, precisa sair da pauta e ponto final. Evite ficar ruminando ou se arrependendo de não ter dito o que era inconveniente. É preciso preservar um mínimo de etiqueta.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
É necessário cumprir as regras que preservam o bem comum, mas o tempo inteiro você terá de, simultaneamente, lidar com a tentação de pensar exclusivamente em si e mandar o mundo e as conexões sociais ao inferno.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
As divergências desgastam os relacionamentos, porém, não se pode fingir que está tudo bem e continuar vivendo como se nada demais estivesse acontecendo. As divergências estão aí e precisam ser aproveitadas.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O que você quer dizer está certo, porém, se você não usa uma forma de comunicação que as pessoas entendam, então o certo corre o risco de se transformar em errado aos ouvidos delas. É algo para se dar atenção.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-quarta-10/
Desenvolvido por CIJUN