Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta quarta (12)

DA REDAÇÃO | 12/12/2018 | 04:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) : Cuide para não se deixar carregar nos braços do entusiasmo, porque apesar de esse ser maravilhoso, ainda assim precisa ser controlado, já que provocaria dispersão, justo num momento que não comportaria. Foco e concentração.

TOURO (21/04 a 20/05) : Investigue a fundo tudo que inquietar você, não vale a pena ficar ruminando interiormente, porque isso criaria ansiedades desnecessárias. Melhor você investigar cada questão que parecer contrariar seus interesses.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) : Os conflitos que as pessoas apresentam parecem pouca coisa a você, mas para elas são importantes. Por isso, em vez de desprezar sumariamente o que elas trouxerem, pelo menos finja que presta atenção e valoriza.

CÂNCER (21/06 a 21/07): Agora é importante você se dedicar à organização dos pequenos detalhes que, em conjunto, trariam como resultado aquilo que você deseja. É hora de colaborar, fazendo tudo que estiver ao seu alcance. Tudo muito prático.

LEÃO (22/07 a 22/08) : Entre os desejos inúteis se escondem alguns que teriam de ser bem tratados e toda a energia concentrada em os realizar. Porém, está tudo misturado e isso exige um pouco de distanciamento para apreciar o panorama.

VIRGEM (23/08 a 22/09): O cuidado com o ambiente em que você passa uma boa parte do tempo é essencial e, de vez em quando, como agora, é preciso intervir com mais força nele, por exemplo, mudando móveis de lugar para tudo ter mais dinamismo.

LIBRA (23/09 a 22/10): Agora há coisas demais acontecendo ao mesmo tempo e isso precisa ser visto tomando distância e observando com amplitude, para poder apreciar com bom senso o valor de cada uma dessas questões. Isso ajudará a decidir.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) : O dinheiro parado perde seu valor. Repense sua segurança material, para que em vez de essa ser resultado da acumulação, a boa sensação decorra de investimentos. Faça circular seus bens, invista com sensatez.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) : Atrair conflitos é fácil, é só afirmar algumas verdades inconvenientes e pronto! É uma atitude que seria divertida, não fosse as perturbações que provoca. Talvez neste momento isso faça você perder tempo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01): Nada diga, principalmente nada diga a respeito do que for mais importante para você. Evite reagir com impulsividade ao que acontece, porque mesmo que nenhuma palavra seja dita, o gesto falará por si.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02): As pessoas interessantes se misturam com as que não provocam nenhum interesse em você, até pelo contrário. Diante desse cenário, procure circular com leveza e soltura pelo meio social, aproveitando tudo.

PEIXES (20/02 a 20/03): Muitas bifurcações se apresentam e quase todas são tentadoras. É um momento de conflito interior e de dilemas a respeito do rumo que seria melhor seguir. Não se preocupe em resolver esses dilemas de imediato.


Link original: https://www.jj.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-quarta-12/
Desenvolvido por CIJUN